Notícias

Nem os jogadores do Santos sabem qual será o time titular

O Santos jogará uma das partidas mais importantes de toda a sua história, o Peixe entra em campo com a chance de ser rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro pela primeira vez, e a ansiedade dos torcedores está à flor da pele. Marcelo Fernandes, treinador da equipe, ainda não divulgou aos jogadores quem serão os titulares para a decisão.

Segundo o jornalista Lucas Musetti, até às 13h de hoje (06), o elenco santista ainda não sabia quem seriam os 11 escolhidos para começar a partida contra o Leão do Pici. Na tarde de ontem (05), Marcelo não comandou um treino tático, apenas de bola parada e um rachão com o elenco alvinegro.

O time do litoral paulista depende apenas de si para se livrar da zona de rebaixamento, basta vencer o Fortaleza e o time se manterá na elite do futebol brasileiro, caso a equipe não vença, o Bahia não pode vencer e o Vasco não pode pontuar.

Saiba qual deve ser o time titular do Peixe

Segundo o portal ‘GE’, o Santos deve ir a campo com: João Paulo; João Basso, Messias e Dodô; Lucas Braga, Tomás Rincón, Jean Lucas, Lucas Lima e Mendoza (Nonato); Julio Furch (Marcos Leonardo) e Soteldo.  

O Fortaleza, por sua vez, vai à Vila Belmiro sem ambições no Brasileirão, com a vaga na Copa Sul-Americana assegurada e sem chances de ser rebaixado ou se classificar para a Libertadores, o time de Vojvoda deve jogar com: João Ricardo, Tinga, Titi, Brítez, Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison, Calebe; Pikachu, Guilherme e Lucero.

A bola rola hoje (06) para os 10 clubes que disputam a Série A, às 21h30, para que nenhum clube possa ter vantagem esportiva, já que as equipes que jogariam mais tarde seriam beneficiadas por já saberem de quais resultados precisariam para conseguir o seu principal objetivo no Campeonato Brasileiro. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo